entregas e prazos
Todos os nossos produtos são fabricados sobre demanda e necessitam de tempo para produção. Você pode verificar o prazo de produção de cada item na descrição do produto.
Os valores descritos no site referem-se ao serviço de impressão/produção dos matérias, não incluem serviço de criação, exceto os produtos sinalizados com inclusão deste serviço.
Caso precise do serviço de criação ou ajuste dos arquivos, o mesmo deverá ser contratado separadamente direto com a equipe do whatsapp.
Prazo de Entrega:
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da alteração do status para ENVIADO.
Sobre a Entrega
Na Cut Color trabalhamos com modalidades de entrega de acordo com as transportadoras parceiras.
Os prazos, valores e condições são apresentados ao cliente na pagina de checkout (finalização da compra) para que o mesmo possa escolher a modalidade que melhor lhe atende.
É indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Loja Cut Color e precisará ser reenviado.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio é o mesmo informado no processo de compra.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
Entregas via Motoboy:
O Motoboy realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a empresa, e será reentregue somente depois do contato com o cliente. Se o motoboy cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.
É possível marcar dia e horário para a entrega?
Não é possível agendar dia nem horário para a entrega do pedido.
Atrasos na entrega
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
Entretanto, a Cut Color Gráfica possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, por meio de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.
A Loja Cut Color não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.
Valor do Frete
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete o cliente deve optar pelo tipo de serviço.
Os Fretes são calculados por módulos das transportadoras não sendo operacionalizados pela por nossa loja.
Embalagens
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. Produtos de grande dimensão possuem proteção contra impactos produzida pelo fabricante.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Cut Color Gráfica através de um de nossos canais de atendimento para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.